Image Map

4 anos de High Voltage Reading

24/06/2014

O título já revela o conteúdo do post, mas eu digo na mesma: o hvr completa hoje 4 anos. Assinalar esta data todos os anos faz com que eu não tenha nada de relevante a dizer, mas continuo a crer que é meu dever fazê-lo.

Criei o hvr porque quis partilhar experiências de leitura, escrever sobre o que leio, conhecer nova literatura. Talvez eu não tinha mais nada que fazer na altura; a verdade é que fiquei tão entusiasmada com um livro que tinha acabado de ler que decidi escrever sobre ele e pôr online. Simples quanto isto, foi assim que o hvr foi criado.

E nestes quatro anos o entusiasmo pelos livros mantém-se (e não há razões para diminuir, certo?). É esse facto que merece ser assinalado, o entusiasmo pela leitura. Que venham mais quatro anos, mais leituras e ainda mais entusiasmo?

Imagem via Pinterest.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...