Image Map

Recesso até Junho

28/02/2014

Imagem daqui.
Como os amados leitores já puderam deduzir pelo título do post, o hvr ficará em pausa até ao dia 24 de Junho. A razão é muito simples e é sempre a mesma: eu estudo e tenho obrigações académicas a cumprir, pelo que, apesar de ainda me sobrar tempo para ler (mesmo que mínimo), não me restará tempo nem vontade para escrever sobre o que li.

As minhas obrigações académicas consistem em ler, ler e ler dezenas de artigos e livros sobre a matéria dada e sobre os trabalhos que faço e, assim, ler por prazer fica em segundo plano, tal como o hvr.

Entretanto, espero que façamos boas leituras e que as nossas realizações sejam finalmente alcançadas (a minha é acabar o curso, pelo que se percebe realmente o acto desesperado de deixar a leitura em águas de bacalhau...).

Até Junho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...