O título do post já é bastante redundante, mas vou, mesmo assim, cair no erro de repeti-lo: o blogue completa hoje três anos de existência. Não há muito que dizer sobre isto, ou simplesmente sou eu que não tenho nada de interessante para falar...
São três anos, foram muitos livros lidos, muitos textos escritos, o blogue ficou abrangente a mais temas (que, como seria de esperar, não são aqui falados com frequência), a minha lista de livros por ler diminuiu (ou seja, um dos objectivos do blogue foi conseguido), em suma, foram três anos de experiências literárias bonitas.
Muito provavelmente, quando criei o hvr não tinha mais nada que fazer e a ideia de um espaço em que pudesse escrever sobre o que leio pareceu-me fascinante. E é, realmente, uma coisa fascinante de se fazer. Confesso que não escrevo da melhor maneira possível, ou ainda que o que escrevo sobre literatura deixa muito a desejar - mas isto é uma coisa amadora feita com muito amor, não é um trabalho académico forçado e feito à pressa.
A questão é mesmo essa, é que o hvr é feito com esforço e dedicação e, se continuar assim, é muito provável que dure mais uns bons anos. De resto, apenas me falta agradecer a quem aqui passa, quer frequentemente ou só uma vez por outra, para ler o que aqui está. Obrigada.
Imagem de Stuff No One Told Me. |
P.S.: a pausa continua até meados de Julho.